Pessoa física
O nome Raimundo Nonato Carvalho aparece em 811 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 400 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 100 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Ministério Público do Estado do Maranhão com 69 processos. Antônio Barros da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Locadora Jesus Rent a Car Ltda com 4 processos. Existem pelo menos 110 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.