Pessoa física
O nome Raimundo Silva de Souza aparece em 445 processos. Com 124 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 92 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Tânia Aparecida Fonzare de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 36 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 28 processos. Existem pelo menos 80 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.