Pessoa física
O nome Raphael Dias Gomes aparece em 1.126 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.076 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rosinere Franca Pinto foi a parte que mais apareceu, totalizando 563 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 547 processos. Justiça Federal de Primeiro Grau Em Minas Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Maria Aparecida Siqueira da Cunha com 11 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.