Pessoa física
O nome Raphael Ferreira Claudio aparece em 555 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 522 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 15 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Thais Alves de Oliveira Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 187 processos, seguida por Valtenir Gomes da Silva com 122 processos. Onierlan Novaes de Carvalho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Ksp Prestadora de Servicos Eireli com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.