Pessoa física
O nome Raul Luiz Ferraz Filho aparece em 711 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 644 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 18 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Celpa Centrais Eletricas do Pará S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 280 processos, seguida por Centrais Eletricas do Para S.A Celpa com 256 processos. Celpa Centrais Eletricas do Pará S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 219 processos, seguido por Centrais Eletricas do Para S.A Celpa com 135 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.