Pessoa jurídica
O nome Restitui Logistica e Transportes Eireli aparece em 210 processos. Com 183 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Marcelo Nobre de Brito foi a parte que mais apareceu, totalizando 79 processos, seguida por Renner Silva Fonseca com 71 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.