Pessoa física
O nome Ricardo Augusto Lima Araujo aparece em 2.511 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.443 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ricardo Augusto Lima Arajo foi a parte que mais apareceu, totalizando 924 processos, seguida por Francisco Marcio Bar e Restaurante Ltda com 163 processos. Francisco Marcio Bar e Restaurante Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 190 processos, seguido por Bar Barraca Chico do Caranguejo Empreendimentos Turisti Me com 121 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.