Pessoa física
O nome Ricardo Lemos Gonçalves aparece em 446 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 396 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 24 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Joao Candido Ferreira Cunha Pereira Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 260 processos, seguida por Joao Candido Ferreira da Cunha Pereira Filho com 115 processos. Ar Sudeste Comercio de Veiculos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 62 processos, seguido por Euro Import Comercio e Servicos Ltda com 62 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.