Pessoa física
O nome Roberto Wagner Vitorino do Amaral aparece em 1.297 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.241 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 10 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Paulo Roberto Uchoa do Amaral foi a parte que mais apareceu, totalizando 917 processos, seguida por Maria do Socorro Freire com 357 processos. Municipio de Iguatu foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 548 processos, seguido por Polo do Eletro Comercial de Moveis Ltda com 53 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.