Pessoa física
O nome Rodrigo de Oliveira Vilhalba aparece em 849 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 752 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Rosa Marques de Oliveira Vilhalba foi a parte que mais apareceu, totalizando 531 processos, seguida por Rafael Douglas de Oliveira Vilhalba com 469 processos. Zulmira Souza Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Joao Jonas da Costa Junior com 8 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.