Pessoa física
O nome Rodrigo Santos de Jesus aparece em 642 processos. Com 375 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 127 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 84 processos, seguida por Justiça Pública com 35 processos. Existem pelo menos 115 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.