Pessoa física
O nome Rogerio Santos Alencar aparece em 10.251 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 10.156 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 9 processos no estado do Distrito Federal. Nos últimos 60 dias, Associação dos Moradores foi a parte que mais apareceu, totalizando 47 processos, seguida por Luiz Eduardo de Araujo Santos com 47 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.