Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Sindicato dos Empregados Em Empresas de Asseio e Conservacao do Estado do Parana Siemaco aparece em 655 processos. Com 645 desses processos no Estado do Paraná, além de 4 processos no Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Nishimura foi a parte que mais apareceu, totalizando 508 processos, seguida por Sindicato dos Empregados Em Empresas de Asseio e Conservacao de Curitiba com 266 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.