Pessoa física
O nome Sueli Pereira de Souza aparece em 798 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 433 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 78 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Sueli Pereira de Sousa foi a parte que mais apareceu, totalizando 201 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 58 processos. Polícia Civil/To foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Distribuidora Brasileira de Asfalto Ltda com 13 processos. Existem pelo menos 79 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.