Pessoa física
O nome Ulisses Ferreira Pinto aparece em 3.889 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.520 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 1.275 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ministerio Publico da Trabalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 630 processos, seguida por Rondinele Matias da Silva com 526 processos. Fazenda Pública do Município de Três Corações foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 459 processos, seguido por Municipio de Tres Coracoes com 74 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.