Pessoa jurídica
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Universidade Federal do Rio Grande do Sul aparece em 2983 processos. Com 2.773 desses processos no Estado do Rio Grande do Sul, além de 38 processos no Estado de São Paulo. Desses processos, Universidade Federal do Rio Grande do Sul Ufrgs foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.011 processos, seguida por Ministério Público da Uniao com 703 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.