Pessoa física
O nome Vinicius Rodrigues Santos aparece em 2.188 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.081 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 31 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Bom Despacho Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 575 processos, seguida por Cooperativa de Credito Credibom Ltda com 569 processos. Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Bom Despacho Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 790 processos, seguido por Cooperativa de Credito Credibom Ltda com 388 processos. Existem pelo menos 29 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.