Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Washington Luiz Dias Pimentel Júnior aparece em 7568 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.677 desses processos no Estado da Bahia, além de 360 processos no Estado de São Paulo. Desses processos, Real Sociedade Espanhola de Beneficencia foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.030 processos, seguida por Estado da Bahia com 1.434 processos. Real Sociedade Espanhola de Beneficencia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.034 processos, seguido por Delta Locacao de Servicos e Empreendimentos Ltda com 1.108 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.