Processo 000XXXX-27.2014.5.05.0531
O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, em 17 de dezembro de 2014. Tem como partes envolvidas Pabla Taciana Reis Felix Aramuni Goncalves, Município de Lajedao, Faber Alves dos Santos e Danilo Ramaciotti Caires
O Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Envolvidos
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.