Processo 000XXXX-31.2014.5.09.0091
Há 3 anos
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Campo Mourão, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 04 de julho de 2014. Tem como partes envolvidas Carlos Henrique de Oliveira Mendonca, Tiago Bufferli Barbosa, Arnaldo Augusto do Amaral Junior, Cei Centro Educacional Integrado Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Envolvidos