Processo ativo

Parte Não Encontrada Ou Em Segredo x Parte Não Encontrada Ou Em Segredo

Processo 000XXXX-57.2015.5.09.0002

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9)
Assunto
Horas Extras
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Curitiba, estado de Paraná (PR), no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, em 21 de agosto de 2015. Tem como partes envolvidas Parte Não Encontrada Ou Em Segredo, Global Village Telecom S.A, Aramis de Souza Silveira, Tatiana Lopes de Andrade Noventa e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (102)

Movimentações bloqueadas