Processo 000XXXX-62.2018.5.07.0025
Há 3 anos
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Crateús, estado de Ceará (CE), no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, em 09 de março de 2018. Tem como partes envolvidas Roberto Lira Oliveira, Antonio Narciso Varela Mororo, Anderson Bruno de Souza Vasconcelos, Construtora Martins Projetos Eireli e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Envolvidos