Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Marly Pereira da Cunha e outros x Hospital José Alberto Maia Ltda

Processo 000XXXX-80.2003.8.17.0420

Origem
Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em Camaragibe, no Tribunal de Justiça do Pernambuco, em 06 de fevereiro de 2003. Tem como partes envolvidas Aparicio de Moura da Cunha Rabelo, Maria Veronica Gomes Gadelha de Moura, Ana Marcia de Albuquerque, Marly Pereira da Cunha e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (231)

Movimentações bloqueadas