Processo 001XXXX-66.2013.8.18.0140
Há 4 semanas
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Piauí, em 27 de agosto de 2013. Tem como partes envolvidas Estado do Piaui, Cerealista São Francisco Ltda, Neide da Paz Sousa Pimentel, Jesus Lopes de Sousa e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Envolvidos