Processo arquivado

Maria de Lourdes Campos Pantaleao e outros x Laboratório Tostes de Análises Clínicas e Anatomia Patológica Ltda

Processo 001XXXX-95.2005.8.19.0002

Origem
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ)
Assunto
Locação / Permissão / Concessão / Autorização / Cessão de Uso
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem na Comarca de Niterói, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 26 de julho de 2005. Tem como partes envolvidas André da Silva Teixeira, Maria Jose Campos Machado, Secretaria Municipal de Saúde de Niterói, Nelson Prado Filho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (468)

Movimentações bloqueadas