Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais x Luiz Davi Pereira

Processo 007XXXX-13.2012.8.26.0002

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Compromisso
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em 01 Civel de Santo Amaro, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 02 de outubro de 2012. Tem como partes envolvidas Jose Carlos Van Cleef de Almeida Santos, Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, Sarah Oliveira Souza Martins, Renata Cristina Pastorino Guimarães Ribeiro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (280)

Movimentações bloqueadas