Processo 011XXXX-97.2019.8.13.0433
Há 4 meses
O processo teve origem em Montes Claros, no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 06 de junho de 2019. Tem como partes envolvidas Maria Isabela Freire Cardoso, Marcos Aurelio Soares Junior, Luiz Ernandes Silva, Lorenzzo Leme de Castro e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Envolvidos