Processo 070XXXX-22.2025.8.02.0356
Há 3 semanas
O processo teve origem no Tribunal de Justiça de Alagoas, em 05 de janeiro de 2025. Tem como partes envolvidas Banco Santander S.A, Suellen Poncell do Nascimento Duarte, Lígia Montalverne Jucá Seabra, Fellipe Jose Bandeira Carrilho e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.