Processo 080XXXX-34.2023.8.12.0001
Há 10 meses
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 17 de fevereiro de 2023. Tem como partes envolvidas Julio Cesar Goulart Lanes, Estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Andrade Campos Silva, Thiago Oliveira de Souza e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.