Processo 080XXXX-39.2025.8.12.0002
Há 4 meses
O processo teve origem na Dourados - 2ª Vara Cível, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 11 de fevereiro de 2025. Tem como partes envolvidas Leonardo Fialho Pinto, Localiza Rent a Car S.A, Larissa Ditzel Cordeiro Amaral, Nilo Gomes da Silva e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.