Processo 080XXXX-75.2026.8.12.0101
Há 1 mês
O processo teve origem na Dourados - 2ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 23 de abril de 2026. Tem como partes envolvidas Estado de Mato Grosso do Sul, Antonio Joao de Oliveira e Caroline Montezano Currales
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.