Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Francisco Geronimo da Silva x Agibank Financeira S.A Credito, Financiamento e Investimento

Processo 080XXXX-80.2026.8.12.0110

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Contratos Bancários
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem na Campo Grande - 2ª Vara do Juizado Especial Central, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 13 de março de 2026. Tem como partes envolvidas Agibank Financeira S.A Credito, Financiamento e Investimento, Gabriel Paulin Miranda, Francisco Geronimo da Silva e Leonardo Araujo Barbosa

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (7)

Movimentações bloqueadas