Processo 080XXXX-82.2026.8.12.0101
Há 3 meses
O processo teve origem na Dourados - 1ª Vara do Juizado Especial Cível e Criminal, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 24 de fevereiro de 2026. Tem como partes envolvidas Municipio de Dourados, Fábio Nogueira Costa e Luciane Carmona Nimbu
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.