Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Andressa Renata Ortiz de Amorim x Companhia de Seguros Previdencia do Sul e outros

Processo 080XXXX-93.2024.8.12.0002

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Anulação
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 10 horas

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 02 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Bruno Henrique de Oliveira Vanderlei, Companhia de Seguros Previdencia do Sul, Laura Agrifoglio Vianna, Cristiano Rego Benzota de Carvalho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (117)

Movimentações bloqueadas