Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Gilson Barbosa Camelo x Elizangela Almeida de Paula

Processo 082XXXX-55.2025.8.12.0110

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Direito de Imagem
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 dia

O processo teve origem na Campo Grande - 11ª Vara do Juizado Especial Central, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 19 de setembro de 2025. Tem como partes envolvidas Paulo Roberto Cavassa de Almeida, Marcia Cristina Dias Araujo, Gilson Barbosa Camelo, Rafael Diniz Rios e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (83)

Movimentações bloqueadas