Informações do processo 0004820-08.2000.8.26.0505

  • Numeração alternativa
  • 505.01.2000.004820
  • Movimentações
  • 14
  • Data
  • 08/05/2014 a 27/02/2018
  • Estado
  • São Paulo

Movimentações 2018 2017 2016 2015 2014

04/12/2015

Seção: JUÍZO DE DIREITO DA 2a VARA
Tipo: Procedimento Sumário
Vista dos autos ao exequente para que se manifeste acerca da exceção de pré-executividade juntada em fls. 714/730, bem como sobre a certidão expedida pela Sra. Oficial de Justiça: “(...)procedi à intimação de Claudio Bozzato, dando-lhe ciência do inteiro teor do presente mandado e da cópia em anexo, os quais lhe li, aceitou a contrafé e exarou sua nota de ciente no anverso deste. Certifico, ainda, que me dirigi à Rua Jundiaí, 222, Matriz, Mauá - SP, endereço no qual está estabelecida a Clínica Samany, onde deixei proceder à intimação de David Bozzato, pois não o encontrei no local. A funcionária da clínica, Sra Vera Lúcia, declarou que ele não trabalha no local e que desconhece o paradeiro dele. Certifico, ainda, que deixei de proceder à intimação de Raul Bozzato, em razão do seguinte: dirigi-me, por várias vezes, em dias e horários distintos, inclusive em finais de semana, à Rua Padre Antonio Negri, 80, Matriz, Mauá - SP, e, em todas as oportunidades, encontrei o local fechado e, aparentemente, sem pessoas. Segundo vizinhos, o imóvel existente neste endereço está desocupado. Certifico, finalmente, deixei de proceder à citação de Vilson Bozzato, pois em diligência na Rua Diadema, Matriz, Mauá - SP, após percorrer toda a sua extensão, não encontrei o n° 255. Devolvo o presente para os devidos fins de direito. “.
Retirado do Diário de Justiça do Estado de São Paulo - Primeira Instancia do Interior parte 3

13/05/2015

Seção: 2ª Vara
Tipo: Procedimento Sumário
Vistos. Fl. 704. Trata-se de pedido de reconsideração da parte final da decisão de fls. 698/700. As alegações da requerente são no sentido de que a determinação de recolhimento de diligências, para intimação dos sócios da executada, incluídos no polo passivo, encontra-se equivocada, na medida em que o requerente é beneficiário da justiça gratuita. Com efeito, em reexame dos autos, houve deferimento dos benefícios da justiça gratuita ao autor, de acordo com o contido a fl. 21 dos presentes autos. Desta forma, proceda-se a z. Serventia à intimação dos sócios incluídos no polo passivo nos termos do art. 475-J do CPC, em cumprimento à parte final da decisão constante a fl. 699. Intime-se.
Retirado do Diário de Justiça do Estado de São Paulo - Primeira Instancia do Interior parte 3

13/03/2015

Seção: JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA
Tipo: Procedimento Sumário
Desta forma, HOMOLOGO, por sentença, para que produza seus jurídicos efeitos o acordo manifestado pelas partes à fls. 677/679, e, em consequência, julgo EXTINTA esta ação de indenização por danos materiais e morais apenas entre MARIO HIROSHI ISHII e ZURICH MINAS BRASIL SEGUROS E IRB INSTITUTO DE RESSEGUROS DO BRASIL, o que faço com fundamento no artigo 794, II do Código de Processo Civil. Custas e despesas processuais na forma avençada. Ocorrendo a hipótese prevista no § único do artigo 503 do Código de Processo Civil, DECLARO transitada em julgado a presente decisão. P.R.I. De outro lado, a execução prossegue em relação à executada Transportadora Andelli Ltda. Intimada a efetuar o pagamento, a empresa apenas impugnou o cálculo apresentado para liquidação, mas não efetuou o pagamento do débito (fl. 625) nem indicou bens à penhora. Realizada penhora “on line”, a mesma não foi frutífera, pois encontrou apenas valor irrisório (fls. 642/643). Por fim, foi efetivada pesquisa de bens através do sistema Infojud, que trouxe informação de que a empresa Transportadora Andelli encontra-se inativa desde 2011 até 2014 (fls. 663/670). Dessa forma, verifica-se que a empresa se encontra inadimplente, sem dinheiro em caixa, do que se infere situação de falência, sem que seus sócios a postulassem. Destarte, estão agindo ilicitamente. Comporta, pois, deferimento do pedido de desconsideração da pessoa jurídica para responsabilizá-los pelos débitos em execução (fls. 693/694). Ante o exposto, defiro o pedido de inclusão no pólo passivo da presente execução dos sócios da executada Transportadora Andelli, Claudio Bozzato, David Bozzato, Odair Bozzato, Raul Bozzato e Vilson Bozzato, em conformidade com os dados de fls. 686/687. Anote-se. Com isso, primeiramente, proceda à intimação deles nos termos do artigo 475-J, do CPC, após o que serão apreciadas eventuais medidas constritivas, devendo o exequente recolher as diligências no prazo de cinco dias. Intime-se.
Retirado do Diário de Justiça do Estado de São Paulo - Primeira Instancia do Interior parte 3