Informações do processo 1000367-76.2017.8.26.0142

  • Movimentações
  • 2
  • Data
  • 15/02/2017 a 19/04/2017
  • Estado
  • São Paulo

Movimentações Ano de 2017

19/04/2017

Seção: COLINA - Cível - 1ª Vara
Tipo: Procedimento Comum - Indenização por Dano Material
EDITAL DE INTIMAÇÃO DE ADVOGADOS - RELAÇÃO Nº 0161/2017

Vistos os autos.HOMOLOGO o acordo a que chegaram as partes (fls. 26/30) para que
produza seus jurídicos e legais efeitos e, em consequência, resolvo o processo com julgamento de mérito e julgo EXTINTO
o presente feito que REGINALDO MODENEZI move em face de COMERCIO DE FRUTAS RUMO NOVO LTDA., nos termos
do artigo 487, inciso III, alínea “b", do Código de Processo Civil. Retire-se da pauta a audiência designada junto ao Setor de
Conciliação.Custas ex lege.Regularizados os autos, transitada esta em julgado, ao arquivo, observadas as formalidades legais.
P.I. -


Retirado do Diário de Justiça do Estado de São Paulo - Primeira Instancia do Interior parte 1

15/02/2017

Seção: JUÍZO DE DIREITO DA VARA ÚNICA
Tipo: Procedimento Comum
Vistos.Diante da extrato extraído da sítio da Receita Federal e declaração de pobreza acostados às fls. 11/12, defiro ao autor os benefícios da Assistência Judiciária. Anote-se.Nos termos do artigo 334, Caput, do CPC, designo audiência pelo Setor de Conciliação para o dia 18/04/2017, às 14:20 horas.Cite-se e intime-se a parte ré. O prazo para contestação de 15 (quinze) dias úteis será contado a partir da audiência supra, com as ressalvas do artigo 186, caput, § 3.°, do CPC. Caso o(s) réu(s) não tenha(m) condições de constituir Advogado(s), deverá(ao) solicitar à OAB local a nomeação gratuita. A intimação do(a)(s) autor(a)(es) para a audiência será feita na pessoa de seu advogado.A ausência de contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria fática apresentada na petição inicial. A citação deverá estar acompanhada de senha para acesso ao processo digital, que contém a íntegra da petição inicial e dos documentos. Tratando-se de processo eletrônico, em prestígio às regras fundamentais dos artigos 4.° e 6.° do CPC, fica vedado o exercício da faculdade prevista no artigo 340 do CPC. Fiquem as partes cientes de que o comparecimento na audiência é obrigatório (pessoalmente ou por intermédio de representante, por meio de procuração específica, com outorga de poderes para negociar e transigir). A ausência injustificada é considerada ato atentatório à dignidade da justiça, sendo sancionada com multa de até dois por cento da vantagem econômica pretendida ou do valor da causa, nos termos do artigo 334, § 8.°, CPC.As partes devem estar acompanhadas de seus advogados. Decorrido o prazo para contestação, intime-se a parte autora para que no prazo de quinze dias úteis apresente manifestação (oportunidade em que: I havendo revelia, deverá informar se quer produzir outras provas ou se deseja o julgamento antecipado; II havendo contestação, deverá se manifestar em réplica, inclusive com contrariedade e apresentação de provas relacionadas a eventuais questões incidentais; III em sendo formulada reconvenção com a contestação ou no seu prazo, deverá a parte autora apresentar resposta à reconvenção).Int.
Retirado do Diário de Justiça do Estado de São Paulo - Primeira Instancia do Interior parte 1