Roni César Sauaf
Possui graduação em Fisioterapia pela Faculdade Evangélica do Paraná(2007).
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Fisioterapia em Terapia Intensiva
2009 - Atual
Inspirar
Orientador: Juliana Librelato e Gisele Prati
Graduação em Fisioterapia
2004 - 2007
Faculdade Evangélica do Paraná
Orientador: Juan Ricardo Sierra
Formação complementar
2006 - 2006
Ginástica Laboral. , Faculdade Evangélica do Paraná, FEPAR, Brasil.
2005 - 2005
Diagnóstico por Imagem para Fisioterapeutas. , Faculdade Evangélica do Paraná, FEPAR, Brasil.
2005 - 2005
Pilates. , Faculdade Evangélica do Paraná, FEPAR, Brasil.
Participação em eventos
Semana da Saúde do SESC Centro - Curitiba - Pr.Artrose. Promoção da Saúde com orientação à prevenção da doença. 2008. (Seminário).
Semana da Saúde do SESC Centro - Curitiba - Pr..Projeto Idoso em Foco Qualidade de Vida para todos. 2008. (Seminário).
VI Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica. Desafios de uma educação Médica Humanizadora. 2007. (Congresso).
Projetos de pesquisa
-
2009 - 2010
EFEITOS DA ATIVIDADE FÍSICA NO PROCESSO DE DESMAME DA VENTILAÇÃO MECÂNICA EM PACIENTES INTERNADOS EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA, Descrição: Projeto para Trabalho de Conclusão de Curso de Fisioterapia em Terapia Intensiva na sede Inspirar Curitiba - PR.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Roni César Sauaf - Integrante / Andrezza de Almeida - Integrante / Thaise Willrich - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2010
InspirarVínculo: Especializando, Enquadramento Funcional: Atividade semanal, Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Roni César Sauaf e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?