Regiane Aparecida de Souza
Possui graduação em Administração pela Faculdade Barretos (2010). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração.
Cursando,no INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
CAMPUS AVANÇADO DE MATÃO
PÓS-GRADUAÇÃO EM ÁLCOOL E AÇÚCAR:
DAS MATÉRIAS PRIMAS À PRODUÇÃO E ANÁLISE DA QUALIDADE ,
Á ser concluído em 05/2013.
Informações coletadas do Lattes em 15/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2012 - 0000
MBA em Pós-Graduação em nível de Especialização Lato Sen. (Carga Horária: 400h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, IFSP, Brasil.
2012 - 2012
Dicção e Oratória. (Carga horária: 12h). , Fundação Getúlio Vargas.
2012 - 2012
Desempenho. (Carga horária: 8h). , Acucar Guarani.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Comissão julgadora das bancas
CARVALHO, C. A.. Mecanização na Agricultura de Cana de Açucar: um estudo de caso na região de Barretos. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Barretos.
COSTA, M. N.. MECANIZAÇÃO NA AGRICULTURA DE CANA DE AÇUCAR: UM ESTUDO DE CASO NA REGIÃO DE BARRETOS. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - CENTRO UNIFICADO DE EDUCAÇÃO BARRETOS LTDA.
Orientou
Mecanização na Agricultura de Cana de Açucar "Um Estudo de Caso na Região de Barretos; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade Barretos; Orientador: Regiane Aparecida de Souza;
Foi orientado por
Mecanizãção na agricultura de cana de açúcar: um estudo de caso na região de Barretos; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em ADMINISTRAÇÃO) - Faculdade Barretos; Orientador: Luiz Fernando Machado;
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Açúcar GuaraniVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo, Carga horária: 44
Outras informações:
Usina Guarani S/A: Unidade São José Colina - SP Cargo: Auxiliar Administrativo Oficina Automotiva Período: 12/09/2011 até os dias atuais. Na Usina Guarani, Unidade São José, iniciei meu trabalho como recepcionista e telefonista do setor (Oficina automotiva). Atualmente faço parte da execução de requisições sistema (SAP) de serviços de terceiros e peças aplicadas, efetuo controle geral desde a inclusão da requisição no sistema, até conferência de orçamentos, préavaliação dos orçamentos, antes de enviá-los ao comprador, até a finalização do serviço com recebimento de todas as notas fiscais de peças e serviços aplicadas, com controle total de tudo que sai para ser efetuados serviços externo da usina. Faço pré-conferência nas notas fiscais do setor, antes de enviá-las ao departamento fiscal, tenho conhecimento, nas funções do SAP ME23n (pedidos, inclusive impostos) ME 51n (criar requisições) MGO e MIRO entre outras funções ligadas ao departamento. Sou uma profissional de perfil, que como poderá ser observado nas descrições acima, que atuo como uma postura de pró- atividade, para somar e ajudar em todos os setores e departamentos, sem medir esforços para que a satisfação tanto da empresa quanto dos clientes seja atendida
2002 - 2003
Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamento ao MagistérioVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágio Supersionado em Sala de Aula, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Estágios Supervisionados Efetuados em, Nível: Educação Infantil Educação fundamental, Ciclo I Estágio de Observação Relato da dinâmica/rotina da sala de aula; Conteúdos trabalhados: estão de acordo com a série, são importantes, etc; Objetivos: estão definidos e de acordo com o Projeto Político Pedagógico da Escola; Metodologia utilizada: envolve todos os recursos utilizados, etc; Avaliação: contínua, individual, grupo, instrumento utilizado.
2007 - Atual
FACULDADE BARRETOSVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão Organizadora Semana de ADM, Carga horária: 2
Outras informações:
Semana da Administração Instituição: Faculdade Barretos. Membro da Comissão Organizadora
2012 - Atual
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São PauloVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Membro Suplente do Colegiado do Curso PG, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Colegiado do curso de PG em Álcool e Açúcar Luciana: membro Efetivo Regiane: membro Suplente Prof. Dr. Alexandre Moraes Cardoso Coordenador Curso Pós-graduação Álcool e Açúcar: das matérias primas à produção e análise de qualidade. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Campus Avançado Matão Rua José Bonifácio, 1176 15990-040 Matão - SP Tel (16) 3394-1591
Você é Regiane Aparecida de Souza?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Regiane Aparecida de Souza e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?