Emanuella Silva Joventino
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
XIMENES, Lorena BarbosaBARBOSA, Régia Christina MouraPINHEIRO, A. K. B.. Elaboração e validação de vídeo educativo para promoção da autoeficácia materna na prevenção da diarreia infantil. 2012. Exame de qualificação (Doutorando em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena Barbosa; FROTA, M. A.; CASTRO, R. C. M. B.;ANJOS, Saiwori de Jesus Silva Bezerra dos; REBOUCAS, C. B. A.; ALMEIDA, P. C.;PINHEIRO, Ana Karina Bezerra. ELABORAÇÃO E VALIDAÇÃO DE VÍDEO EDUCATIVO PARA PROMOÇÃO DA AUTOEFICÁCIA MATERNA NA PREVENÇÃO DA DIARREIA INFANTIL. 2013. Tese (Doutorado em Doutorado em Enfermagem (Conceito CAPES 5)) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena BarbosaBARBOSA, Régia Christina MouraPINHEIRO, Ana Karina Bezerra; COUTINHO, J. F. V.. Elaboração e Validação de Vídeo Educativo para Promoção da Autoeficácia Materna na Prevenção de Diarréia. 2012. Exame de qualificação (Doutorando em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena Barbosa; FROTA, Mirna Albuquerque; BARBOSA, Régia Christina Moura; ANJOS, Saiwori de Jesus Silva Bezerra dos;REBOUÇAS, Cristiana Brasil de AlmeidaALMEIDA, Paulo César de; PINHEIRO, Ana Karina Bezerra. Elaboração e validação e vídeo educativo para promoção da autoeficácia materna na prevenção da diarreia infantil. 2013. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
Moura, E. R. FFREITAS, G.L.; Oliveira, N. C.. Importância da água para famílias de município so semi-árido cearense. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
LIMA, I. C. V.; OLIVEIRA, P.M.C.; CAVALCANTE, L. E.. PLANO DE AÇÃO PARA A REDUÇÃO DA MORBIMORTALIDADE POR DIARREIA INFANTIL EM FORTALEZA-CE. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Saúde da Família) - Universidade Federal do Ceará.
CHAVES, E. M. C.XIMENES, Lorena BarbosaDODT, Regina Cláudia Melo. Influência de fatores socioeconômicos e de condições de saúde de crianças na ocorrência da diarreia infantil. 2014. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Enfermagem Pediátrica e Neonatal) - FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA.
XIMENES, Lorena BarbosaALMEIDA, Paulo César deVICTOR, Janaína Fonseca. Construção e validação de escala para mensurar a auto-eficácia materna na prevenção da diarreia infantil,. 2010. Dissertação (Mestrado em Enfermagem na promoção da saúde) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena BarbosaFROTA, Mirna AlbuquerqueBARBOSA, Régia Christina Moura; BEZERRA, Saiwori J S; REBOUCAS, Cristiana Brasil de Almeida;ALMEIDA, Paulo César dePINHEIRO, A. K. B.. Elaboração e validação de vídeo educativo para promoção da autoeficácia materna na prevenção da diarreia infantil. 2013. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena BarbosaBARBOSA, Régia Christina MouraPINHEIRO, Ana Karina Bezerra. Elaboração e validação de video educativo para promoção da autoeficácia materna na prevenção da diarreia infantil. 2012. Exame de qualificação (Doutorando em Enfermagem na promoção da saúde) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena Barbosa; BARROSO, Léa Maria Moura;VICTOR, Janaína Fonseca. Desenvolvimento de uma escala psicométrica para mensurar a auto-eficácia materna na prevenção da diarréia infantil. 2010. Exame de qualificação (Mestrando em Enfermagem na promoção da saúde) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena Barbosa. Influência de fatores socioeconômicos e de condições de saúde de crianças na ocorrência de diarreia infantil. 2014.
MOURA, Escolástica Rejane FerreiraXIMENES, Lorena BarbosaFREITAS, Giselle Lima de. Importância da água para famílias de município do semi-árido cearense. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
OLIVEIRA, P. M. C.. Plano de ação para a redução da morbimortalidade por diarreia infantil em Fortaleza-CE. 2012. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Saúde da Família) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena BarbosaFROTA, Mirna Albuquerque.; BARBOSA, R. C. M.; ANJOS, S. J. S. B.; REBOUCAS, C. B. A.; ALMEIDA, Paulo César de;PINHEIRO, Ana Karina Bezerra. Elaboração e Validação de Vídeo Educativo para Promoção da Autoeficácia Materna na Prevenção da Diarréia Infantil. 2013. Tese (Doutorado em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
XIMENES, Lorena Barbosa; BARROSO, Léa Mm; COUTINHO, Janaina Fonseca Victor;ALMEIDA, Paulo César de. Desenvolvimento de uma escala psicométrica para mensurar a auto-eficácia materna na prevenção da diarréia infantil. 2010. Exame de qualificação (Doutorando em Programa de Pós-Graduação em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará.
Foi orientado por
PLANO DE AÇÃO PARA A REDUÇÃO DA MORBIMORTALIDADE POR DIARREIA INFANTIL EM FORTALEZA-CE; 2012; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização em Saúde da Família) - Universidade Federal do Ceará; Orientador: Ivana Cristina Vieira de Lima Maia;
Construção e validação de escala para mensurar a auto-eficácia materna na prevenção da diarreia infantil,; 2010; Dissertação (Mestrado em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Lorena Pinheiro Barbosa;
ELABORAÇÃO E VALIDAÇÃO DE VÍDEO EDUCATIVO PARA PROMOÇÃO DA AUTO-EFICÁCIA MATERNA NA PREVENÇÃO DA DIARRÉIA INFANTIL; 2013; Tese (Doutorado em Enfermagem) - Universidade Federal do Ceará, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico; Orientador: Lorena Pinheiro Barbosa;
2018; Universidade Federal do Ceará,; Lorena Pinheiro Barbosa;
Influencia de fatores socioeconômicos e de condição de saúde de crianças na ocorrência de diarreia infantil; 2014; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Especialização em Enfermagem Neonatal e Pediatrica) - Centro Universitário Fametro; Orientador: Edna Maria Camelo Chaves;
Você é Emanuella Silva Joventino?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Emanuella Silva Joventino e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?