Sulayne Luana Santos Mabile

Graduanda do curso de Medicina Veterinária na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Graduanda do curso de inglês CCAA. Participante da Liga Acadêmica da Patologia Clínica Veterinária (LIPAC), participante da Liga Acadêmica de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária (LACAV), fundadora e presidente da Liga acadêmica de Clínica de Caninos e Felinos (LACAFE). Possuo estágio nas áreas de Clínica, Cirurgia, Anestesia e Fisioterapia.

Informações coletadas do Lattes em 22/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Medicina Veterinária

2011 - Atual

Universidade do Sul de Santa Catarina

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2008

Colégio Alpha Obejtivo

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Anderson Eberhardt Assumpção

Silva, S. S. R.;ASSUMPÇÃO, A. E.; OLIVEIRA, D. M. M. C.. Relatório de estágio curricular supervisionado em clínica e cirurgia de pequenos animais. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

André Luís Corrêa

SILVA, S. S. R. da;CORRÊA, A. L.. Qualificação do projeto: Comparação da dor e cicatrização em duas técnicas de orquiectomia eletiva em cães realizadas no HVU. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade do Sul de Santa Catarina.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Sergio Santalucia Ramos Da Silva

AVALIAÇÃO CLÍNICA DA CICATRIZAÇÃO E DOR ENTRE DUAS TÉCNICAS DE ORQUIECTOMIA ELETIVA EM CÃES REALIZADAS NO HOSPITAL VETERINÁRIO UNISUL; ; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Medicina Veterinária) - Universidade do Sul de Santa Catarina; Orientador: Sérgio Santalucia Ramos da Silva;