Caio Vaz Ribeiro
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
TREMEA, L. A.. Filé com crosta de pistache e amêndoas acompanhada e musseline de inhame e mini cenouras e ervilhas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gastronomia) - Universidade de Santa Cruz do Sul.
ZUBARAN, D.. Filé com crosta de pistache e amêndoas acompanhada de mousseline de inhame e mini cenouras e ervilhas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gastronomia) - Universidade de Santa Cruz do Sul.
Foi orientado por
Filé com crosta de pistache e amêndoas acompanhada de mousseline de inhame e mini cenouras e ervilhas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Gastronomia) - Universidade de Santa Cruz do Sul; Orientador: Everton Luiz Simon;
Você é Caio Vaz Ribeiro?
Que tal assumir essas informações?
Basta criar uma conta no Escavador e enviar uma forma de comprovante. São três passos:
Escolha uma dentre três formas de verificação: Facebook, CPF ou Documento com Foto.
O Escavador irá analisar a sua solicitação.
As informações presentes nessa página serão transferidas para a sua página do perfil.
Depois do processo concluído, quem acessar essa página será redirecionado para seu cantinho no Escavador, seunome.escavador.com. Onde você poderá fazer a sua reputação, conhecer gente antenada, se informar e até mesmo ganhar clientes. Tudo isso de graça!

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caio Vaz Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário

Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?