Jocasta Soares dos Santos

Mestre em Administração Pública na Universidade Federal de Pelotas. Graduada em Direito na Universidade Federal do Rio Grande no ano de 2014. Atualmente Assistente em Administração na Universidade Federal de Pelotas onde exerce a função de Assessora de Unidade Acadêmica.

Informações coletadas do Lattes em 22/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração Pública

2017 - 2019

Universidade Federal de Pelotas
Título: As Tensões entre a Racionalidade Instrumental e a Racionalidade Substantiva: um estudo de caso de uma Unidade Acadêmica de Artes em uma Instituição Federal de Ensino Superior, Ano de Obtenção: 2019
Orientador: Marcio Barcelos

Graduação em Direito

2009 - 2014

Universidade Federal do Rio Grande

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2008

Instituto Federal Sul-Rio-Grandense

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Participação em eventos

II Semana Acadêmica do Direito 2013. 2014. (Seminário).

Aula Magna - Curso de Direito. 2013. (Encontro).

Encontro Gaúcho de Estudantes de Direito. 2013. (Encontro).

Seminário de Arte-Educação: Memórias e Perspectivas Contemporâneas. 2013. (Seminário).

Encontro Nacional de Estudantes de Direito. 2012. (Encontro).

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Daiane Acosta Amaral

AMARAL, D. A.; SOUZA, D. S.. SALVAGUARDA DO PATRIMÔNIO CULTURAL MATERIAL EDIFICADO: A EFETIVIDADE DOS INSTRUMENTOS PARA A PROTEÇÃO DOS BENS CULTURAIS NA CIDADE DE PELOTAS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Rio Grande.

David Silva de Souza

SOUZA, D. S.; AMARAL, Daiane Acosta; LOBATO, A. O. C.. SALVAGUARDA DO PATRIMÔNIO CULTURAL MATERIAL EDIFICADO: A EFETIVIDADE DOS INSTRUMENTOS PARA A PROTEÇÃO DOS BENS CULTURAIS NA CIDADE DE PELOTAS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Rio Grande.

Marcio Silva Rodrigues

BARCELOS, Marcio.; SILVA, Francielle Molon;RODRIGUES, Marcio Silva. As tensões ente a racionalidade instrumental e a racionalidade substantiva: um estudo de caso em uma Unidade Acadêmica de Artes em uma Instituição de Ensino Superior. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP)) - Universidade Federal de Pelotas.

Marcio Silva Rodrigues

BARCELOS, Marcio.;RODRIGUES, Marcio Silva; SILVA, Lucas Trindade. A Tensão entre a Racionalidade Instrumental e a Racionalidade Substantiva: um estudo de caso de uma Unidade Acadêmica de Artes em uma Instituição Federal de Ensino Superior. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Programa de Pós-Graduação Profissional em Administração Pública (PROFIAP)) - Universidade Federal de Pelotas.

Lucas Trindade da Silva

BARCELOS, M.; RODRIGUES, M. S.;SILVA, L. T.. A tensão entre a racionalidade instrumental e a racionalidade substantiva: um estudo de caso de uma Unidade Acadêmica de Artes em uma Instituição Federal de Ensino Superior. 2019.

Márcio Barcelos

BARCELOS, MÁRCIO; SILVA, F. M.; RODRIGUES, M. S.. As Tensões entre Racionalidade Instrumental e Racionalidade Substantiva: Um estudo em uma unidade acadêmica de artes em uma Instituição de Ensino Superior. 2019. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP) - Universidade Federal de Pelotas.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Anderson Orestes Cavalcante Lobato

Salvaguarda do patrimônio cultural edificado: a efetividade dos instrumentos para a proteção dos bens culturais na cidade de Pelotas; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Federal do Rio Grande; Orientador: Anderson Orestes Cavalcante Lobato;

Márcio Barcelos

A Tensão entre a Racionalidade Instrumental e a Racionalidade Substantiva: um estudo de caso de uma Unidade Acadêmica de Artes em uma Instituição Federal de Ensino Superior; Início: 2019; Dissertação (Mestrado profissional em Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP) - Universidade Federal de Pelotas; (Orientador);

Márcio Barcelos

As Tensões entre Racionalidade Instrumental e Racionalidade Substantiva: Um estudo em uma unidade acadêmica de artes em uma Instituição de Ensino Superior; 2019; Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Administração Pública - PROFIAP) - Universidade Federal de Pelotas,; Orientador: Márcio Barcelos;

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

2013 - Atual

Universidade Federal de Pelotas

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assistente em Administração, Carga horária: 40

Outras informações:
Assessora do Centro de Artes deste 08/217