Rosalina Domingos de Souza

Tem experiência na área de - certificados - a profissionalização do historiador com carga horaria de 4 horas,minicurso histórias e patrimonio do dever de preservar ao direito a memória com carga horaria de 4 horas,mini curso olhares sobre o patrimonio cultural o passado em nosso presente com carga horaria de 4 horas, projeto de extensão I seminario de pesquisa em ciencias humanas semana de recepção de calouros ufms-cpcx 2012 com caraga horaria de 40 horas, II seminario de pesquisa em ciencias humanas com carga horaria de 16 horas, palestra alcool r direção nova lei seca com carga horaria de 4 horas,projeto reencontrando o memorial das nonções com carga horaria de 4 horas,projeto de extensão rota das monções patrimonio cultural sul mato grossense memoria + criatividade = mudança social com carga horaria de 20 horas,mini curso a memória em cheque conceitos construções e sujeitos com carga horaria de 8 horas.

Informações coletadas do Lattes em 22/06/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em História

2012 - Atual

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Ensino Médio (2º grau)

2005 - 2010

semiramis

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Eliene Dias de Oliveira

OLIVEIRA, E. D.; AMORIM, M. L.; ZANCHETT, S. A. S.. A (in)visibilidade da mulher nos estudos migratórios. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em História) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Silvana Aparecida da Silva Zanchett

SANTANA, E. D. O.; AMORIM, Marcos Lourenço;ZANCHETT, S. A. S.. ?A (IN)VISIBILIDADE DA MULHER NOS ESTUDOS MIGRATÓRIOS?. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Marcos Lourenço de Amorim

SANTANA, Eliene dias de Oliveira; ZANCHETT, Silvana Aparecida da Silva.;AMORIM, M. L.. A (IN)VISIBILIDADE DA MULHER NOS ESTUDOS MIGRATÓRIOS. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Eliene Dias de Oliveira

A (in)visibilidade da mulher nos estudos migratórios; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em História) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul; Orientador: Eliene Dias de Oliveira;