Ronaldo Lasmar Coimbra

Possui graduação em Jogos Digitais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos(2008). Tem experiência na área de Desenho Industrial, com ênfase em Programação Visual.

Informações coletadas do Lattes em 31/01/2020

Acadêmico

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Formação acadêmica

Graduação em Jogos Digitais

2005 - 2008

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Título: Vida de vagalume - Acessibilidade em jogos digitais
Orientador: Leandro Tonietto

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Idiomas

Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

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Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Programação Visual.

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Comissão julgadora das bancas

Mônica Xavier Py

PY, M. X.; Leandro Tonietto. Vida de vaga-lume: Criando um jogo acessível. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Graduação Tecnológica - Jogos Digitais) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

João Ricardo de Bittencourt Menezes

TONIETTO, L.;BITTENCOURT, J. R.; Py, M.. Vida de vaga-lume: Criando um Jogo Acessível?. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Desenvolvimento de Jogos e Entretenimento Digital) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

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Foi orientado por

Leandro Tonietto

Vida de vaga-lume: Como tornar um jogo acessível por meio da teoria de Universos Paralelos; Início: 2007; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Desenvolvimento de Jogos e Entretenimento Digital) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);