Thaís Monteiro Amaral

Tem experiência na área de Fisioterapia: - Participação na coleta de dados na V Semana de Avaliação dos Atletas de Base do Minas Tênis Clube. - Iniciação científica no projeto de pesquisa: Back Complaints in the Elders (BACE); design of cohort studies in primary care, an international consortium. - Trabalho voluntário na Copa das Confederações FIFA 2013; - Estágio em Fisioterapia na Clínica de Fisioterapia do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais. - Participação no Projeto de Extensão GEMTI (Grupo de Estudantes que Multiplicam e Transformam Idéias). - Conclusão de curso de Atendimento Pré-Hospitalar (Resgate Básico) no 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais. - Estágio no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG. - Graduação em Fisioterapia na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). - Curso de Pilates completo (solo, bola e aparelhos) na FisioFitness. - Estágio na empresa MPFIT academia com avaliação física de alunos e instrutora de pilates. - Estágio curricular no Hospital Municipal Odilon Behrens em Fisioterapia Ortopédica e Neurológica. - Estágio curricular no Hospital Risoleta Tolentino Neves em Fisioterapia Respiratória e Hospitalar. - Estágio curricular no Centro de Saúde Ribeiro de Abreu, Centro de Saúde Efigênia Murta e Instituto Jenny de Andrade Faria em Fisioterapia na Atenção Básica e Reabilitação Cardiovascular. - Curso profissionalizante de Auxiliar administrativo.

Informações coletadas do Lattes em 20/10/2019

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em Fisioterapia

2011 - 2016

Universidade Federal de Minas Gerais
Título: O EFEITO DA DUPLA TAREFA NA FUNCIONALIDADE DE IDOSOS COM DEMÊNCIA DE ALZHEIMER LEVE A MODERADA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Orientador: Gisele de Cássia Gomes

Ensino Médio (2º grau)

2003 - 2009

Colégio Tiradentes da PMMG

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Christina Danielli Coelho de Morais Faria

FARIA, C. D. C. M.. O efeito do uso da dupla tarefa na avaliação e treinamento da funcionalidade de idosos com demência de Alzheimer leve a moderada: uma revisão sistemática. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Fisioterapia) - Universidade Federal de Minas Gerais.