Fabiano Corrêa Barreto

Possui graduação em Segurança Pública pela Universidade Federal Fluminense(2017) e ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Estadual Dr João Gomes de Mattos Sobrinho(1997). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Segurança Pública.

Informações coletadas do Lattes em 27/04/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Segurança Pública

2013 - Atual

Universidade Federal Fluminense

Graduação em Segurança Pública

2013 - 2017

Universidade Federal Fluminense
Título: Mesmo com o sacrifício da própria vida! O significado da morte para o policial militar.
Orientador: Professor Dr. Pedro Heitor Barros Geraldo

Ensino Médio (2º grau)

1994 - 1997

Colegio Estadual Dr João Gomes de Mattos Sobrinho

Idiomas

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Segurança Pública.

Comissão julgadora das bancas

Pedro Heitor Barros Geraldo

GERALDO, Pedro Heitor Barros; Santos, Flávia Medeiros dos;Arêas, Jorge Alexandre M.RAMOS, Lucia Lambert P.. "Mesmo com o risco da própria vida!" o significado da morte para o policial militar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Segurança Pública) - Universidade Federal Fluminense.

Jorge Alexandre Mancuso Arêas

GERALDO, Pedro Heitor Barros; RAMOS, Lucia Lambert Passos; SANTOS, Flávia Medeiros dos;ARÊAS, J. A. M.. Mesmo com o sacrifício da própria vida. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Segurança Pública e Social) - Universidade Federal Fluminense.

Flávia Medeiros Santos

GERALDO, P. H. B.; ARÊAS, J A M; LAMBERT, Lucia;MEDEIROS, Flavia. Mesmo com o risco da própria vida! O significado da morte para o policial militar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Segurança Pública) - Universidade Federal Fluminense.

Lúcia Lambert Passos Ramos

SANTOS, F. M.; AREAS, J. A. M.; Geraldo, P. H. Barros;RAMOS, L. L. P.. "Mesmo com o risco da própria vida!" O significado da morte para o policial militar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Segurança Pública) - Universidade Federal Fluminense.

Foi orientado por

Pedro Heitor Barros Geraldo

"Mesmo com o sacrifício da própria vida!" O significado da morte para o policial militar; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Segurança Pública) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Pedro Heitor Barros Geraldo;

Pedro Heitor Barros Geraldo

Mesmo com o sacrifício da prórpia vida: Os significados da morte na PMERJ; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Segurança Pública) - Universidade Federal Fluminense; Orientador: Pedro Heitor Barros Geraldo;