Luciana Cunha Pazelli

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Maria Cristina Monteiro de Souza Gugelmin

FREITAS, A. C.;ITO, Izabel YokoNELSON FILHO, PauloSOUZA-GUGELMIN, M. C. M.. Membro Suplente da Banca Examinadora da Dissertação de Mestrado - Prevalencia de microrganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com necrose pulpar e lesão periapical cronica. Efeito do curativo de demora com pasta àbase de hidróxido de cálcio associado ao PMCC ou à clorexidina. 2002. Dissertação (Mestrado em Pós-Graduação em Odontologia (Odontopediatria)) - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP.

Izabel Yoko Ito

FREITAS, A CITO, I. Y.; PERCINOTO, C.;Souza - GUGELMIN, M C M; GUEDES PINTO, A. C.. Prevalência de microrganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com necrose pulpar e lesão periapical crônica. Efeito do curativo de demora com pasta à base de hidróxido de cálcio associado ao PMCC ou à clorexidina. 2002 - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.

Izabel Yoko Ito

ITO, I. Y.. Exame de qualificação. "Prevalência de microrganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com necrose pulpar e lesão periapical crônica. Efeito do curativo de demora com pasta à base de hidróxido de cálcio associado ao PMCC ou à clorexidina". 2002 - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.

Antonio Carlos Guedes Pinto

PAZELLI, L. C.;Guedes-Pinto, AC; FREITAS, A. C.; ITO, I. Y.; PERCINOTO, C.. Prevalência de microorganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com necrose pulapr e lesão periapical crônica. 2002. Dissertação (Mestrado em Odontologia) - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da Usp.

Célio Percinoto

Percinoto, Célio. Prevalência de microorganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com necrose pulpar e lesão peipical crônica. Efeito curativo de demora com pasta à base de hidróxido de cálcio associado ao PMCC ou à clorexidina. 2002. Dissertação (Mestrado em Ciências Odontológicas) - Universidade de São Paulo.

Aldevina Campos de Freitas

FREITAS, A. C.ITO, Izabel Yoko; PERCINOTO, C.. Prevalência de microrganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com reação periapical crônica. Efeito do curativo de demora - Pasta Calen PMCC e Pasta Calen acrescida de Clorexidina a 2,0%.. 2002. Dissertação (Mestrado em Odontopediatria) - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.

Paulo Nelson Filho

NELSON-FILHO, P.FREITAS, Aldevina Campos deITO, Izabel Yoko. Prevalência de microrganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com reação periapical crônica. Efeito do curativo de demora - Pasta Calen PMCC e Pasta Calen Acrescida de Clorexidina a 2,0%. 2002. Outra participação, Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto Usp.

Mirian Aiko Nakane Matsumoto

MATSUMOTO, M. A. N.. Prevalência de microrganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com necrose pulpar e reação periapical crônica. Efeito do curativo de demora - pasta Calen PMCC e pasta Calen associada à Clorexidina 2,0%.. 2002. Outra participação, Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Maria Cristina Monteiro de Souza Gugelmin

Prevalência de microrganismos em canais radiculaares de dentes decíduos de humanos com necrose ulpar e lesão periapical crônica; Efeito do curativo de demora com pasta à base de hidróxido de cálcio associado ao PMCC ou à clorexidina; 2002; Dissertação (Mestrado em Pós-Graduação em Odontologia (Odontopediatria)) - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - USP,; Coorientador: Maria Cristina Monteiro de Souza Gugelmin;

Aldevina Campos de Freitas

Prevalência de microrganismos em canais radiculares de dentes decíduos de humanos com necrose pulpar e lesão periapical crônica; Efeito do curativo de demora com pasta à base de hidróxido de cálcio associado ao PMCC ou à clorexidina; ; 2002; 123 f; Dissertação (Mestrado em Odontologia (Odontopediatria) (Ribeirão Preto)) - Universidade de São Paulo,; Orientador: Aldevina Campos de Freitas;