Marcos Dornelas Ribeiro

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Rosângela Maria de Araújo Soares

SOARES, R. M. A.. Analise comparativa por diferentes metodologias do perfil de susceptibilidade aos antifungicos de leveduras isoladas de espécimes clínicos. 2006. Dissertação (Mestrado em Ciências Biológicas) - Instituto de Microbiologia Prof Paulo de Góes.

Silvia Maia Farias de Carvalho

ALVIANO, C.; ROSENTAL, S.;CARVALHO, S. M. F.. Análise Comparativa Por Diferentes Metodologias do Perfil de Susceptibilidade aos Antifungicos de Leveduras Isoladas de Espécimes Clínicos. 2006. Dissertação (Mestrado em Ciencias Biológicas) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

RAPHAEL HIRATA JUNIOR

HIRATA JÚNIOR, R.; BERGTER, E. B.; ALVINO, C. S.; FRACALANZZA, Sérgio Eduardo Longo; Rabinovitch, L.. Caracterização do efeito 'trailing' em cepas de Candida tropicalis e sua influência na morfologia, ultraestrutura e expressão de aspartil peptidases. 2011. Tese (Doutorado em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Eliana Barreto Bergter

ALVIANO, C. S.; ROZENTAL, S.;Barreto Bergter,E. Análise comparativa por diferentes metodologias do perfil de susceptibilidade aos antifúngicos de leveduras isoladas de espécimes clínicos. 2006. Dissertação (Mestrado em Microbiologia) - Instituto de Microbiologia.

Sonia Rozental

ROZENTAL, S.. Análise comparativa por diferentes metodologias do perfil de susceptibilidade aos antifúngicos de leveduras isoladas de espécimes clínicos. 2006. Dissertação (Mestrado em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Sonia Rozental

ROZENTAL, S.. Determinação da Sensibilidade a antifúngicos de leveduras, isoladas de especimes clínicos, oriundas de multicentros, e detectado através de diferentes metodologias. Plano de Tese de Mestrado.. 2005. Dissertação (Mestrado em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Sonia Rozental

ROZENTAL, S.. Caracterização fenotipica e ultraestrutural do efeito trailling em cepas de Candida tropicalis. 2006. Exame de qualificação (Doutorando em Ciências (Microbiologia)) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Sérgio Eduardo Longo Fracalanzza

FRACALANZZA, Sergio Eduardo Longo. Caracterização do efeito trailing em cepas de Candida tropicalis e sua influencia na morfologia, ultraestrura e expressão de aspartil peptidases.. 2011. Tese (Doutorado em Doutor em Ciências (Microbiologia)) - Instituto de Microbiologia Prof Paulo de Goes Ufrj.

Celuta Sales Alviano

ALVIANO, C. S.. Análise comparativa por Diferentes Metodologias do Perfil de Susceptibilidade aos Antifúgios de Leveduras Isoladas de Espécimes Clínicos. 2006. Dissertação (Mestrado em Ciência de Alimentos) - Faculdade e Farmácia.

Celuta Sales Alviano

ALVIANO, C. S.. Caracterização do efeito "trailing" em cepas de Candida tropicalis e sua influência na morfologia, ultra estrutura e expressão de aspartil peptidases. 2011. Tese (Doutorado em Doutorado em Ciências (Microbiologia)) - Instituto de Microbiologia Prof. Paulo de Góes da UFRJ.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Sérgio Eduardo Longo Fracalanzza

Análise comparativa por diferentes metodologias do perfil de susceptibilçidade aos antifúngicos de leveduras isoladas de espécimes clínicos; ; 2006; Dissertação (Mestrado em Mestre em Ciências (Microbiologia)) - Instituto de Microbiologia Prof Paulo de Goes Ufrj,; Orientador: Sergio Eduardo Longo Fracalanzza;

Sérgio Eduardo Longo Fracalanzza

Caracterização do efeito ?trailing? em cepas de Candida tropicalis e sua influência na morfologia, ultraestrutura e expressão de aspartil peptidases; 2011; Tese (Doutorado em Doutor em Ciências (Microbiologia)) - Instituto de Microbiologia Prof Paulo de Goes Ufrj,; Orientador: Sergio Eduardo Longo Fracalanzza;

Celuta Sales Alviano

Caracterização fenotípica e ultra estrutural do efeito traillingem cepas de Candida tropicalis de origem clínica; 2006; Tese (Doutorado em Doutorado em Ciencias (Microbiologia)) - Instituto de Microbiologia da UFRJ, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; Orientador: Celuta Sales Alviano;

Lívia da Silva Ciacci

Estratégias de melhorias em um Serviço de Apoio Diagnóstico Terapêutico (SADT); 2019; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Administração Hospitalar) - Centro Universitário do Sul de Minas; Orientador: Lívia da Silva Ciacci;