Mauro dos Santos Carvalho

Informações coletadas do Lattes

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Edilson Clemente da Silva

SILVA, E. C.NASCIMENTO, Marco Antonio Chaer; MUNDIM, Kleber Carlos; MAIA, Elaine Rose; CANUTO, Sylio Roberto Accioly; BARCIA, Oswaldo Esteves. Modelagem da formação de clatratos. 2000. Tese (Doutorado em Físico-Química) - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

LIA PINHEIRO BARBOSA

SANTOS, A. R.;BARBOSA, L. P.; TRINDADE, D. R.; NUNES, C. P.. Percepções da Equipe Técnica, dos Professores e dos Beneficiários sobre a gestão do PRONERA no período de 2004 a 2013: o caso da UESB. 2018. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Educação) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

LIA PINHEIRO BARBOSA

SANTOS, A. R.;BARBOSA, L. P.; TRINDADE, D. R.. Percepções da Equipe Técnica, dos Professores e dos Beneficiários sobre a gestão PRONERA no período de 2004 a 2013: o caso da UESB. 2018. Exame de qualificação (Mestrando em Mestrado Acadêmico em Educação) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Domingos Rodrigues da Trindade

TRINDADE, D. R.; SANTOS, A. R.; BARBOSA, L. P.. Percepções da equipe técnica, dos Professores e dos beneficiários sobre a gestão do PRONERA de 2014 a 2013: o caso da UESB. 2018.

Domingos Rodrigues da Trindade

SANTOS, A. R.; BARBOSA, L. P.;TRINDADE, D. R.; NUNES, C. P.. Percepções da equipe técnica , dos professores e dos beneficiários sobre a gestão do PRONERA no período de 2004 a 2013: o caso da UESB. 2018. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Gerardo Gerson Bezerra de Souza

SOUZA, G. G. B.. Regra das fases. 1992 - Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Marco Antonio Chaer do Nascimento

Modelagem da Formacao de Clatratos; 2000; 0 f; Tese (Doutorado em Físico-Química) - Universidade Federal do Rio de Janeiro,; Orientador: Marco Antonio Chaer do Nascimento;

Eliezer Jesus de Lacerda Barreiro

MAURO DOS SANTOS CARVALHO, bolsista de Iniciação Científica (CEPG, SR-2/UFRJ) Núcleo de Pesquisa de Produtos Naturais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, de março a dezembro de 1979; 1979; 0 f; Iniciação Científica; (Graduando em Faculdade de Farmácia) - Universidade Federal do Rio de Janeiro; Orientador: Eliezer Jesus de Lacerda Barreiro;